segunda-feira, 7 de maio de 2007

melodia suave...redemoinhos dentro de mim...brisa artificial desliza suave na pele...silêncio brota...vozes interiores também vão calando-se pouco a pouco...dessemelhante...vislumbro a estrada...a música vai acabar...uma frase engole a outra...as imagens carregam minhas dúvidas...uma vida arrota outra...nunca mais cinema...estômago ronca... números, números em toda parte...tento ver no amontoado de roupas sujas a experiência de cada uma; seus dias, noites, suores, risadas, encontros, desatinos, harmonias...estrelas no teto...nada é tão diferente...cada palavra, cada imagem é uma ode à liberdade...tenho medo do vômito não parar...um balão de HQ grita dentro de minha cabeça "consequência é pra gentinha"...música volta...sinto algo furando minhas costelas...não consigo destilar as vindimas do destino...língua cortada...não sei da vida tão pouco sei sobre a morte...música me joga no fundo do poço; eu me encolho, agarro meu lençol ouço até adormecer no chão frio de minha senda...

Nenhum comentário: